quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fernando henrique ceará (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)Fernando Henrique à espera do Flamengo: ‘Gosto de jogo grande’

Na atualização do DVD de Fernando Henrique, a linda defesa do jogo contra o Flamengo, semana passada, vai ter destaque. O goleiro do Ceará, de 27 anos, classifica o lance como um dos mais expressivos da carreira. Aos 35 minutos do segundo tempo, numa cabeçada do zagueiro Ronaldo Angelim, evitou aquele que seria o gol de empate do Rubro-Negro. No fim, vitória por 2 a 1, que dá vantagem ao Vozão nesta quarta-feira, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, em Fortaleza.

- Essa vai entrar no meu DVD com certeza (risos). Até ele já tinha gritado gol, mas eu pude defender. Fiquei muito feliz. Foi um jogo muito especial. Acho que as pessoas que achavam que eu não daria mais em nada viram que minha contribuição contra o Flamengo foi boa. Fiquei feliz de voltar ao Rio, de fazer um bom jogo. Fiquei muito feliz, de alma lavada.

FH diz que encontrou a felicidade na capital cearense. No início desta temporada, desligou-se da pré-temporada do Fluminense e decidiu deixar o clube. Após dez anos nas Laranjeiras - desde 2002 no profissional -, acertou a rescisão de seu contrato, que iria até dezembro.

Nenhum comentário: